Como podemos te ajudar?
Abaixo tem os links das dúvidas mais frequentes e nossas políticas.Trocas e devoluções
Para garantir a satisfação dos nossos clientes, temos um canal especializado, o televendas que atende diretamente da fábrica, dessa forma para que toda troca ou devolução seja tratada da melhor forma possível, por um profissional que está sempre à disposição para tirar dúvidas, explicar processo e prestar qualquer tipo de apoio aos nossos clientes.
A política de troca e devolução da Sulamita tem como base o Código de Defesa do Consumidor.
- Trocas e Devoluções por Defeito
Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, e oferecendo todos os direitos dos nossos clientes, as trocas e devoluções por defeito podem ser efetuadas até 90 (noventa) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos.
- Motivos Aleatórios
A devolução de produtos fora das especificações citadas no parágrafo 1., fora do prazo de arrependimento ou sem defeito, será tratado como devolução sem motivo aparente precisará passar por avaliação do setor comercial.
- Procedimentos
Todo cliente que precisar de troca ou devolução de produtos deve entrar em contato com nosso canal de vendas, onde sempre temos uma pessoa a disposição para ajudar neste processo. Para que todo procedimento de troca e devolução seja feito da melhor forma possível, é solicitado que os clientes enviem os dados da compra: nota fiscal, foto do produto com defeito.
- Prazos e Restituições de Pagamentos
O cliente tem o livre arbítrio de escolher as seguintes opões:
- Abater o valor da devolução das duplicatas pendentes
- Usar o valor da devolução como crédito para trocar ou futuras compras
Independente da opção do cliente, ele receberá o valor integral da devolução que incluirá o valor do frete, caso o frete tenha sido pago pelo cliente.